quinta-feira, 4 de junho de 2015

Animal I Have Become.

Eu realmente adoraria chegar aqui e escrever coisas ditas bonitas, bem fundamentadas e inspiradoras para as pessoas, mas quem me conhece na vida real sabe que realmente esses meus momentos são raros e por vezes espontâneos.
Adoraria poder exprimir o que me vai na alma sem receios e devidamente, mas isto não passa de um misto de sentimentos, pensamentos, dúvidas, certezas e mais questões sem respostas possíveis por isso nem me atrevo a tentar exprimir em palavras aquilo que se me passa pela cabeça constantemente, nem eu por vezes me entendo quanto mais.
Adoraria realmente conseguir parar de fazer posts deste género e contar umas piadas ou discutir assuntos do dia a dia, politica, séries, noticias mas ultimamente a minha mente anda demasiado ocupada com os meus dramas infindáveis e dúvidas sem fim para me concentrar em outras coisas.
A cada ano que passa mais me apercebo e começo a compreender algumas mensagens e concelhos que tenho vindo a receber ao longo da vida, tem feito cada vez mais sentido e espero que alguns nunca se realizem nem os venha a compreender. Ultimamente é mais uma música da minha adolescência, sempre fui fã da banda Three Days Grace e havia uma música que apreciava e não compreendia o seu sentido, pois não me encaixava na situação, hoje percebo-a perfeitamente...

"I can't escape this hell
So many times I've tried
But I'm still caged inside
Somebody get me through this nightmare
I can't control myself

So what if you can see the darkest side of me?
No one will ever change this animal I have become
Help me believe it's not the real me
Somebody help me tame this animal
(This animal, this animal)"


Sem comentários:

Enviar um comentário