terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"A wolf doesn't lose sleep over the opinion of sheep."

Eu recordo que de vez em quando eu ressuscito, saio da campa e apareço por aqui, principalmente quando tenho algo a dizer e acho que no Facebook era um post muito grande e se aqui já não se lê imaginem por lá, né?

Mas pronto, o que revolta a Nádia hoje? Sim, tudo o que me revolta resulta num post.

A falta de auto-estima e amor próprio que tenho lido e visto ultimamente... Pessoas, lembrem-se do fantástico anúncio do leite matinal:

"Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

É cliché? Sim! Está certo? Claro!

Aprendam a aceitar-se como são independentemente das vossas falhas, fisionomias, perspectivas, foda-se pá!

A sério, nada me tira mais do sério do que estarem constantemente a rebaixarem-se! Somos humanos, vivemos todos em comunidade, partilhamos todos dos mesmos direitos, deveres, planeta, sei lá eu que mais.
Porque raio se tornam vitimas? Se alguém vos atira a porra duma pedra, apanhem essa e atirem mais 5 de volta!
O Mundo não está feito para quem não se sabe defender, não está feito para quem aceita tudo e pensa que não vale nada, não podemos só comer e calar, jamais!
Pessoas, aprendam a dar valor a vocês mesmas e aquilo que fazem, se os outros não gostam, paciência haverá sempre quem aceitará e apreciará, podem ser poucos mas mais vale serem poucos mas bons do que centenas e merdosos!!!

Toda a gente critica toda a gente, por vezes por pura maldade outras vezes construtivamente, cabe a vocês aceitarem ou não, mas aceitem o correcto, pratiquem o certo! Então criticas maldosas e 0% construtivas digam às pessoa que as pode enfiar no orifício rectal pois não vos faz qualquer falta.

Mais se for algo que vocês gostam e querem, nunca, nunca mas nunca deixem que alguém se meta no vosso caminho, lutem! Vão em frente e mostrem a quem nunca apoiou, gozou e tentou mandar a baixo que vocês lá chegaram e que são capazes de o fazer!

Se eu tivesse ligado a tudo o que me disseram ao longo da vida, pessoal eu acho que estava a viver na sarjeta com uma ratazana e um pacote de vinho do Mini-Preço, vejam onde estou e onde ainda pretendo chegar. Nunca opinião de terceiros me impediu de chegar onde quis.
Posso ter mil vozes a gritar "cai, desiste, não prestas", se uma disser "vai em frente! tu consegues!" é mais do que suficiente, e se nem tiver nenhuma, tenho-me a mim mesma, eu trouxe-me onde estou hoje e eu levo-me aonde eu quero ir.

E quantos de vocês já levaram com discursos semelhantes? E quantos de vocês vão ler isto e vão pensar "fácil falar"? Sim eu sei e não sei, já sai do fundo do poço à muitos anos e nunca mais lá voltei, tento puxar alguns de vocês mas por vezes sinto-me incapaz, tento ser um raio de luz e de esperança apoiar em tudo o que precisam e por vezes sinto que o meu esforço é em vão, daí a minha revolta hoje, sentir-me incapaz de ajudar quem precisa.
Quero apenas dizer que, independentemente de tudo, estou aqui, quando te sentires preparado eu ainda aqui estou, vou respeitar o teu espaço, o teu silêncio, por vezes é tudo o que precisamos para por as ideias em ordem, mas fica já registado, I'm here :)

Desculpem se por vezes sou uma bestinha, bruta, insensível e nada compreensiva, mas é que revolta-me mesmo que vocês se deixem afectar e deiam ouvidos a montes de merda com dois olhos que nem merecem o ar que respiram. São bem melhores e muito mais superiores que isso e sabem-no bem, valorizem-se pessoal :)








Sem comentários:

Enviar um comentário