terça-feira, 3 de novembro de 2015

Eu quero que tu...

Não sou dada a estas coisas, creio que sou mais forte que isto e claramente muito superior, odeio remexer em assuntos passados, mas parece que eles por vezes voltam para me assombrar, e este voltou em peso. Senti necessidade de desabafar e escrever sobre tudo isto, e assim o irei fazer.

Não passaste de uma mera ilusão, de uma fantasia, uma noite esquecida no tempo.
Chegaste ao pé de mim com um sorriso encantador, com lindas palavras e gestos suaves, acreditei em todos eles.
O tempo passou e mais acreditava em ti, queria mais de ti, queria-te para mim, mas demasiado orgulhosa e teimosa para ceder á tentação e às tuas inúmeras tentativas.
Uma noite, conseguiste.
Não falamos, apreciamos o momento, desfrutamos calmamente do silêncio e escuro da noite.
A manhã chegou e a noite levou-te com ela. por meses não te voltei a ver.
E preferia nunca mais ter voltado a ver.
Voltaste com o mesmo sorriso, com mais lindas palavras e com mais gestos suaves, desta vez nem dei resistência e como que a acreditar que serias o "tal" com o qual iria assentar, decidi falar seriamente.
O sorriso desvaneceu, as lindas palavras morreram e os gestos suaves desapareceram, revelaste-te.
Disseste-me que não prestavas, eu era boa demais para ti, não passavas de lixo, eras um traste e não passavas de uma farsa, disseste-me que não me querias magoar e que me tinhas tratado como uma segunda opção... Magoaste-me.
Realmente, não me tinhas mentido quando quebraste o teu encanto, contaste-me a verdade e mostraste-me a dura realidade.
Ficamos por ali, desta vez a manhã veio e levou-nos aos dois em caminhos distintos, caminhos esses que não se pretendia cruzar uma vez mais... Mas cruzaram-se.
Segui em frente, tornei-me no que sou hoje, mais forte do que aquilo que conheceste. Incapaz de ceder a tentações, mais orgulhosa que nunca.
Apareces-te, dizendo que tinhas mudado, que precisavas de mim... Não minto, o vazio voltou e o nó na garganta voltou com ele, só a tua presença, a tua simples presença. teve mais efeito em mim do que eu gostaria de admitir.
As tuas lindas palavras soavam-me como uma bela melodia, sentia-me atraída por elas, como que num rodopiar de movimentos, de sons e cores, sentia-me cada vez mais tentada a tentar tudo de novo, a ceder á tentação, a dar-te uma chance... Mas, sabes uma coisa?

Eu quero é que tu te FODAS!


Sem comentários:

Enviar um comentário