quarta-feira, 22 de julho de 2015

Random and more Random.

Oi, voltei :)
Já estive para voltar muito antes, mas nem tenho nada para escrever ou dizer... Ultimamente tenho pensado dedicar-me a um tema e fazer um blog em torno disso, mas eu gosto de demasiadas coisas e algumas bastante distintas. Livros, Cinema, Anime, Cosplay, Séries, Banda Desenhada/Manga, Gaming, Maquilhagem, Produtos, Moda... Podia pegar em tanta coisa e ao mesmo tempo nem sei em que pegar.

Vou-me manter na minha linha de random stuff, o que calhar falar calhou.

O próximo cosplay está decidido será para o Anifest e uma vez mais farei parte de um grupo, não vou revelar muito mais, é secret, mas devo lançar alguns WIP's pela minha page por isso se estiverem interessados passem por lá :)

Acabei de ver hoje a série Sleepy Hollow, aguardo a 3º Temporada, a mistura entre lendas, mitos, situações bíblicas e a história americana é fascinante e bastante interessante, aconselho vivamente que vejam pois acreditem que vão gostar, principalmente se o Universo da "Fantasia" vos atrai e gosta de história é uma série quase que obrigatória.
À pala de duas meninas vou começar a ver Gangsta e Prison School, a publicidade foi tanta que o meu bichinho da curiosidade vê-se forçado a ser saciado após tão boas criticas e sugestões.
Aproveito para responder a algumas perguntas, onde costumo ver e fazer o download de séries, animes e filmes.

Online

Filmes e Séries, depois do fecho do Wareztuga, comecei a ver no Popcorn Time.
Anime normalmente vejo no Anitube, quando o Popcorn Time demora a actualizar.

Download

Para filmes uso: https://yts.to/
Para anime: http://fansubber.com.br/tracker/index.php ou o http://www.anbient.net/
Normalmente não faço download de séries, mas quando faço uso o Kickass: http://kickasstorrents.eu/

Se tiverem dúvidas ou questões e eu possa responder ou ajudar, não hesitem em entrar em contacto comigo :) Tudo o que poder ajudar eu tento fazê-lo.
E por hoje fico-me por isto.

See you guys*




Sem comentários:

Enviar um comentário